A ferramenta que se encaixa perfeitamente nas necessidades da sua empresa

 

Nos dias de hoje, um dos fatores mais relevantes para a sustentabilidade econômica de uma empresa, principalmente para as micros e pequenas, é a capacidade de dar respostas rápidas e eficazes às necessidades de seus clientes. Com a velocidade em que as mudanças acontecem, o empreendedor precisa estar bem informado, ter ferramentas que agilizem seus processos de gestão e, acima de tudo, tomar rapidamente a melhor decisão e colocá-la em prática.

O Sistema NOTATEC garante a evolução de sua empresa para que ela seja mais competitiva, produtiva e para que você administre efetivamente o sucesso de seu empreendimento.

A Bitrace é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para o comércio, abrangendo os segmentos de atacado e varejo.

Constituída de profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado, possui sistemas de automação desenvolvidos para a realidade de pequenos e médios empresários.

Desta forma, procuramos sempre atender às necessidades com soluções que não só contemplem os objetivos imediatos, mas que agreguem valor ao negócio, auxiliando no gerenciamento de metas a fim de deixar nossos clientes cada vez mais competitivos.

Conheça um pouco mais sobre nossos produtos e serviços.

 

 

Cadastro de pessoas:

 

Objetivo: Gerenciar as informações pessoais necessárias para as mais diversas ações gerais do sistema, tais como: compras, vendas, cobranças, etc. Em nosso sistema utilizamos o conceito de Cadastro de Pessoas, ou seja, centralizamos todas as pessoas num único cadastro, e as classificamos de acordo com sua função principal dentro do sistema. Exemplo, o cadastro pessoal de um fornecedor será classificado como Fornecedor. Da mesma forma, o cadastro pessoal de um cliente será classificado como Cliente. Contudo, se um determinado cliente também funciona como fornecedor em suas relações com a empresa, não será necessário manter dois cadastros separados do mesmo. Com isso evitamos duplicidade de dados e eventual discordância entre os cadastros. Em outros sistemas cada elemento pessoal é registrado em telas diferentes, o que dificulta a manutenção desses cadastros.

Funções específicas:

  • Possibilidade de criar vários tipos diferentes de pessoas;

  • Configurações especiais (Campos Específicos) para cada tipo de pessoa;

  • Configurações sobre limite de crédito, bloqueios, para venda ou compra;

  • Registro de ocorrências com controle de soluções;

  • Configurações de formas de pagamento especiais para o Cad. da Pessoa;

  • Possibilidade de manter diversos endereços da mesma pessoa (Cobrança, Correspondência, Comercial, etc);

  • Possibilidade de manter diversos telefones para o mesmo cadastro;

  • Cadastro de Cidades relacionadas com as pessoas já integralizado ao cadastro do IBGE;

  • Pesquisa avançada;

  • Verificação dos documentos legais (CNPJ/IE/CPF);

  • Possibilidade de consulta ao SPC de forma automatizada;

  • Dados específicos para pessoas físicas.

 

Serviços:

 

Objetivo: Gerir de execução de serviços internos e externos, útil para empresas que prestam serviço na área de assistência técnica.

 

Funções específicas:

  • Cadastro de Equipamentos com identificação por número de série ou código auxiliar;

  • Cadastro de marcas;

  • Cadastro de Modelos;

  • Cadastro de especificações técnicas, permitindo assim manter todos os detalhes técnicos dos equipamentos sob controle;

  • Cadastro de modalidade de atendimento;

  • Registro de todas as ações dos técnicos sobre as Ordens de Serviços em trânsito;

  • Faturamento e possibilidade de venda integrada com a Ordem de serviço;

  • Pesquisas avançadas;

  • Registro histórico de todas as ações realizadas nos equipamentos.

 

Financeiro:

 

Objetivo: Gerir contas a pagar e receber, assim como as contas correntes e prover informações para tomada de decisão.

 

Funções específicas:

  • Controles de Contas a Pagar e Receber unificados;

  • Programação de contas futuras;

  • Integração com cobrança bancária;

  • Integração com pagamentos a fornecedores;

  • Fluxo de Caixa;

  • Integração com a Frente de Caixa;

  • Controle de contas por centros de custos;

  • Controle de contas com classificações financeiras;

  • Ficha financeira de clientes/fornecedores;

  • Controle de movimento bancário integrado ao Contas a Pagar e Receber;

  • Consultas e relatórios diversos;

  • Gestor de Cheques pré-datados;

  • Relatórios.

 

Compras:

Objetivo: Gerenciar todo o processo de aquisição de produtos para revenda e eventuais insumos ou matérias-primas.

Funções específicas:

  • Possibilidade de gerenciamento das compras através de pedido de compras;

  • Acompanhamento da situação da entrega das mercadorias;

  • Sistema de envio de pedidos automatizado para os fornecedores via e-mail;

  • Consultas e relatórios diversos;

  • Análise dos estoques mínimos;

  • Importação do XML;

  • Histórico dos preços e custos dos produtos comprados.

 

Vendas:

Objetivo: Gerenciar a saída de produtos para clientes, controle de estoque e registro financeiro das mesmas.

 

Funções específicas:

  • Controle de Pré-Vendas ou Vendas em aguardo;

  • Consulta a situação financeira do cliente;

  • Controles de acesso para venda com preços inferiores (controle de preço mínimo);

  • Registro histórico dos produtos vendidos/clientes;

  • Controle de comissão;

  • Controle de margem de lucro;

  • Integração com o sistema de Caixa e Financeiro;

  • Emissão de Notas Fiscais;

  • Emissão de comprovantes não fiscais;

  • Emissão de cupons fiscais;

  • Controle de impostos configurável por produto;

  • Formas de pagamentos configuráveis;

  • Emissão de boletos automatizado;

  • Relatórios e consultas diversas.

 

Estoque:

Objetivo: Gerenciar o cadastro das mercadorias e manter o fluxo das informações relacionadas ao estoque. Este módulo controla desde matérias-primas até os produtos acabados. Possui diversos recursos diferenciados, muitos deles totalmente configuráveis. Em nosso sistema, a quantificação do estoque é tratada de forma bastante rígida, gerenciada por uma única rotina centralizada, o que garante a confiabilidade da movimentação dos produtos dentro do sistema, evitando assim os chamados “fantasmas” que existem em diversos sistemas concorrentes.

Funções específicas:

  • Controle de Localização dos produtos, com a possibilidade de gerenciar diversos depósitos com suas setorizações, o que facilita em muito a gestão dos produtos;

  • Organização por Grupos, Sub-Grupos e Marcas;

  • Organização dos Produtos por tipos de produtos, já normatizados segundo o SPED;

  • Cadastro de Unidades de Medidas;

  • Possibilidade de utilização de grades de quantidade, recurso que facilita muito quando existem produtos com tamanhos e cores diferentes no estoque. Em nosso sistema o cadastro dos dados é unificado e um mesmo produto pode ter diversas quantidades segundo a sua grade, como em uma loja de sapatos por exemplo;

  • Registro de contagem de estoque;

  • Possibilidade de utilizar tabelas de preços auxiliares;

  • Códigos de barras;

  • Emissão de etiquetas para codificação dos produtos;

  • Pesquisas simples e avançadas;

  • Relatórios diversos.

 

Fiscal:

Objetivo: Gerir a escrituração digital.

 

Funções específicas:

  • Registro de Notas de Entrada;

  • Registro de Notas de Saída;

  • Apuração do ICMS;

  • Apuração do IPI;

  • Livro de inventário de Estoque;

  • Registro de conhecimento de transporte;

  • SPED.

 

Contábil

Objetivo: Gerir as informações necessárias para a contabilização do fluxo de dados.

 

Funções específicas:

  • Cadastro de Impostos;

  • Registro de parâmetros contábeis;

  • Inventário de Estoque;

  • SPED.

 

Notatec APP 

 

Objetivo: Realizar vendas  fora do estabelecimento trabalhando em modo OFFline ou Online. Sincronizar os pedidos feitos fora do estabelecimento com a base de dados do cliente.

 

Funções específicas:

  • Realizar Vendas;

  • Cadastro de Clientes;

  • Acesso a dados financeiro do cliente;

NOTATEC é um sistema integrado com todos os módulos necessários para você ter total controle de seus negócios:

 

  • Cadastro de pessoa

  • Cadastro de Produtos

  • Estoque

  • Serviços

  • Compras

  • Vendas

  • Financeiro

  • Contas a Pagar e Receber

  • Controle bancário

  • Fiscal

  • Contábil

 

Vantagens:

  • Tecnologia de ponta;

  • Banco de dados padrão SQL, garantindo escalabilidade

  • Programação utilizando lógica simples

  • Multi-Empresas: unificadas ou separadas

  • Sincronização dos dados para clientes com varias lojas em diferentes locais;

  • Todos os módulos trabalham de forma integrada;

  • Acesso remoto

  • Velocidade

  • Simplicidade de funcionamento

  • Adaptável aos mais diversos ramos empresariais

  • Parametrizável

  • Apto ao SPED

  • Homologado a diversos modelos de equipamentos para emissão do Cfe-SAT

  • Apto a Nota Fiscal Paulista

  • Interação fácil com a maioria de softwares contábeis

  • Poderosa ferramenta de tomada de decisões

  • Relatórios gerados em padrão PDF com possibilidade de envio por e-mail

  • Relatórios personalizados;

  • Customização de rotina especificas do cliente (mediante analise);

  • Integração com outros sistemas para emissão de ECF, Cfe-SAT e NFe

 

Segmentos:

  • Comércio em geral;

  • Magazines;

  • Açougues;

  • Prestadores de serviços;

  • Mercados e Mini-mercados;

  • Oficinas;

  • Restaurantes;

  • Padarias;

  • Indústrias;

 
 
 
 
 
 
 
 

Siga-nos

Contato

Endereço

Rua 3 de Janeiro, 127

Barra Bonita - SP - CEP 17 340-000

Telefone

(14) 3641- 1319

(14) 3641- 2399

Logo WhatsAPP-02-02.png
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Endereço:

Rua 3 de Janeiro, 127

Barra Bonita - SP - CEP 17 340-000

Telefones:

(14) 3641- 1319

(14) 3641- 2399